detalhe na camisa do Mestre Kame. Poderíamos, talvez, er um Mestre Kame tarado n ofilme que nem no mangá e no anime? éh tanta foto q eu jah naum aguento mais!!!!
Crítico de cinema do Blog das Resenhas, do Nerdverso e do Movier. Fez cursos na área, leu livros sobre teoria e ama Clube da Luta. Estudante de Informática no IFCE, gosta de criticar de tudo um pouco. É muito odiado por isso, mas prefere ficar em silêncio vendo as pessoas se destruírem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário